Ignorar Comandos do Friso

Eventos em linhas (todos)

04/09/2024 - 06/09/2024
Congresso Internacional de Ensino - Pesquisas na área de Ensino. Impactos, Cooperações e Visibilidade
Instituto de Educação da Universidade do Minho
A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e a Universidade do Minho (UMinho) realizarão a 3.ª edição do Congresso Internacional de Ensino (CONIEN) entre os dias 4 e 6 de setembro de 2024, na UMinho – Campus de Gualtar, Braga, Portugal.
O CONIEN é uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEN) da UENP, que oferta os cursos de mestrado e doutorado profissionais na Área de Ensino. As edições anteriores foram realizadas nos anos de 2017 e 2019, no Campus da UENP de Cornélio Procópio (Paraná, Brasil), em parceria com o Instituto de Educação da UMinho.

09/05/2024 - 10/05/2024
Challenges 25 anos: Espaços e Caminhos OnLife
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Challenges 25 anos: Espaços e Caminhos OnLife - XIII Conferência Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação - 9 e 10 de maio de 2024.

quinta-feira, 07/03/2024
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 7 de março de 2024 (quinta-feira), pelas 14h00, as Provas de Doutoramento em Ciências da Educação, especialidade de Sociologia da Educação e Política Educativa, requeridas pela Mestre Sílvia Cristiana Ribeiro Nunes.
Título da tese: "Perspetivas e experiências da transição para a inatividade laboral e condição sénior: dimensões socioeducativas".

quinta-feira, 07/03/2024
Provas de Mestrado em Estudos da Criança
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 7 de março de 2024 (quinta-feira), pelas 10h00, as Provas de Mestrado em Estudos da Criança, requeridas pela Licenciada Joana de Castro Vieira Mendes.
Título da dissertação de mestrado: "Autonomia e Flexibilidade curricular: racionalidades e práticas na organização pedagógica. Estudo de caso num agrupamento de escolas".

Provas Académicas

Provas de Doutoramento