Ignorar Comandos do Friso

quarta-feira, 18/12/2019
Provas de Doutoramento em Ciências da Educação, Especialidade de Educação Matemática
Logo
Sala de Atos (sala 1104) do Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 18 de dezembro de 2019 (quarta-feira), pelas 14h00, na Sala de Atos (sala 1104) do Instituto de Educação, Campus de Gualtar, as Provas de Doutoramento em Ciências da Educação, na especialidade de Educação Matemática, requeridas pela Mestre Maria Izabel Lopes de Araújo.
Título da Dissertação: “Ensino de matemática na Universidade do Estado da Bahia: perspetivas e práticas".

quinta-feira, 05/12/2019
Provas de Doutoramento em Estudos da Criança, Especialidade de Educação Especial
Logo
Realizam-se no dia 5 de dezembro de 2019 (quinta-feira), pelas 14h00, na Sala de Atos (sala 1104) do Instituto de Educação, Campus de Gualtar, as Provas de Doutoramento em Estudos da Criança, na especialidade de Educação Especial, requeridas pela Mestre Rosa Maria Fernández Valero.
Título da Dissertação: “Relación entre la Calidad de los servicios de Atención Temprana y el Empoderamiento de la Familia".

28/11/2019 - 30/11/2019
5º CISES - Congresso Internacional Sexualidade e Educação Sexual: interação, interdependência e interseccionalidade