Ignorar Comandos do Friso

Eventos em linhas (todos)

quinta-feira, 27/10/2022
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 27 de outubro de 2022 (quinta-feira), às 14h00, na Sala de Atos do Instituto de Educação da Universidade do Minho, as Provas de Doutoramento em Estudos da Criança, especialidade de Educação Especial, requeridas por Anelise do Pinho Cossio.
Título da Tese: “Inclusão no Pré-escolar: Atitudes de crianças da Zona Norte de Portugal”.
URL para assistir às provas por videoconferência (não é permitida a gravação):

quinta-feira, 29/09/2022
Provas de Mestrado em Ensino de História no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 29 de setembro 2022 (quinta-feira), às 10h00, as provas de Mestrado em Ensino de História no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário, requeridas por Sara Isabel Machado Oliveira.
Título do Relatório de Estágio: "“Heróis” e “Vilões” da II Guerra Mundial – ideias de estudantes de 12.º ano de escolaridade no âmbito da significância histórica".

Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 29 de setembro 2022 (quinta-feira), às 14h00, as provas de Mestrado em Ensino de História no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário, requeridas por José Pedro Maia Reis.
Título do Relatório de Estágio: "As revoluções liberais na história local e nacional: visões multiperspetivadas".

Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 29 de setembro 2022 (quinta-feira), às 16h00, as provas de Mestrado em Ensino de História no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário, requeridas por Adriano Manuel Garrido Moutinho Garcez.
Título do Relatório de Estágio: "A sociedade e a vida quotidiana no período romano: a construção da empatia histórica por alunos do 7º ano".

Provas Académicas

Provas de Doutoramento
Provas de Agregação
Provas de Mestrado