Ignorar Comandos do Friso

Eventos em linhas (todos)

terça-feira, 04/04/2023
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 4 de abril de 2023 (terça-feira), na Sala de Atos do Instituto de Educação da Universidade do Minho, pelas 14h00, as Provas de Doutoramento em Ciências da Educação, especialidade de Psicologia da Educação, requeridas pela Mestre Ana Amália Gomes de Barros Torres Faria.
Título da tese: "Estudantes do Ensino Superior: variáveis pessoais e contextuais relacionadas ao insucesso acadêmico e evasão escolar”.
URL para assistir às provas por videoconferência (não é permitida a gravação): https://videoconf-colibri.zoom.us/j/95833681485
ID da reunião: 958 3368 1485

segunda-feira, 27/02/2023
Programa Boost 4 Career | Candidaturas até 17 de fevereiro
Online
Estão a decorrer até 17 de fevereiro as pré-inscrições para o programa Boost 4 Career, que é oferecido gratuitamente aos estudantes de licenciatura e mestrado da Universidade do Minho e da Universidade Aberta.

sexta-feira, 24/02/2023
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 24 de fevereiro de 2023 (sexta-feira), às 14h00, na Sala de Atos do Instituto de Educação da Universidade do Minho, as Provas de Doutoramento em Estudos da Criança, especialidade de Infância, Cultura e Sociedade requeridas por Rosiane Pinto Machado.
Título da Tese: "O lugar da poesia na infância: Projeto Crianceiras, uma ponte entre Manoel de Barros e o ato estético da linguagem”.
URL para assistir às provas por videoconferência (não é permitida a gravação):

terça-feira, 07/02/2023
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 7 de fevereiro de 2023 (terça-feira), pelas 14h30, no Instituto de Educação da Universidade do Minho, as Provas de Mestrado em Educação Especial, Área de Especialização em Necessidades Educativas Especiais do Domínio Cognitivo e Motor, requeridas pela Licenciada Clarice Rejane Lima Ferreira Tomaz.
Título da dissertação de mestrado: "Sistemas de Comunicação Aumentativa e Alternativa usados por crianças com Necessidades Educativas Especiais no Estado do Rio Grande do Norte, Brasil”.

Provas Académicas

Provas de Doutoramento
Provas de Agregação
Provas de Mestrado