Ignorar Comandos do Friso

segunda-feira, 22/11/2021
Encontro - “A Convenção sobre os Direitos da Criança – Vozes de Crianças e Adultos”. 22 de novembro - Dia Internacional dos Direitos da Criança
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Decorreu na segunda feira, dia 22/11, a celebração do 32º aniversário da Convenção sobre os Direitos da Criança (20/11/1989).
Uma iniciativa conjunta de três instituições: Civitas, Instituto de Educação e ProChild Colab! Apareçam! 16h30
Presencial: Instituto de Educação, Sala de Atos 81.º piso edifico 13).

sexta-feira, 26/11/2021
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 26 novembro de 2021 (sexta-feira), pelas 14h30, as Provas de Mestrado em Educação Especial, Área de Especialização em Necessidades Educativas Especiais do Domínio Cognitivo e Motor, requeridas pela Licenciada Andreia Filipa Vieira Monteiro.
Título da dissertação de mestrado: "Escala de comunicação para a idade escolar (ECIE) - versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 2.º ano do Ensino Básico”.

sexta-feira, 10/12/2021
Comemorações do Dia do Instituto de Educação - 2021
Instituto de Educação da Universidade do Minho
O Instituto de Educação celebra o seu 46.º aniversário no próximo dia 10 de dezembro de 2021 a partir das 14h30. A cerimónia comemorativa decorre no Auditório do Centro Multimédia, no Edifício 13 do Campus de Gualtar em Braga, sendo presidida pelo Senhor Reitor da Universidade do Minho, Professor Doutor Rui Vieira de Castro. Programa.

Provas Académicas

Provas de Doutoramento
Provas de Agregação
Provas de Mestrado