Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

14ª Conferência Internacional da IARTEM (International Association for Research on Textbooks and Educational Media) Voltar

27/09/2017 - 29/09/2017    Universidade Lusófona de Lisboa, Auditório Agostinho da Silva
A International Association for Research on Textbooks and Educational Media (IARTEM), em cooperação com a Universidade Lusófona de Lisboa, tem o prazer de convidar profissionais de todo o mundo dedicados à pesquisa sobre meios educativos impressos e digitais a participarem na décima quarta conferência desta associação.
Num momento de contínua mudança societal e tecnológica - e de desencanto com a escola - a coexistência de recursos impressos e recursos digitais produz metodologias potencialmente novas de ensino e aprendizagem nas escolas? Ou apenas aumenta os recursos sem mudar fundamentalmente as práticas? A variedade de formatos pode melhorar o empenhamento dos jovens, a sua curiosidade e pensamento científico e crítico? Como podem esses formatos promover a inclusão e a diferenciação em apoio a todos os alunos? Pode uma combinação de recursos impressos e digitais reduzir substancialmente o peso dos sacos escolares dos alunos?
​​​​​​​​   Cartaz
Logo foto