Programa Boost 4 Career | Candidaturas até 17 de fevereiro Voltar

segunda-feira, 27/02/2023    Online
Estão a decorrer até 17 de fevereiro as pré-inscrições para o programa Boost 4 Career, que é oferecido gratuitamente aos estudantes de licenciatura e mestrado da Universidade do Minho e da Universidade Aberta.
O programa B4C é dirigido a todos/as os/as estudantes destas duas academias, com ou sem experiência profissional, que queiram expandir os seus conhecimentos, estratégias e competências com vista à sua integração ou mobilidade no mercado de trabalho. A iniciativa funciona inteiramente a distância e predominantemente de forma assíncrona.

O programa resulta do projeto de investigação “(Re)Search 4 Career: Intervenção de carreira à distância, empregabilidade e equidade social no acesso ao mercado de trabalho” (PTDC/CED-EDG/0122/2020), financiado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia.

O que se pretende
- Potenciar a aquisição de conhecimentos específicos sobre o mercado de trabalho atual;
- Promover o autoconhecimento e a clareza face a questões relacionadas com a carreira;
- Orientar para o desenvolvimento de estratégias específicas para a (re)integração no mercado de trabalho;
- Promover a autoconfiança no acesso ao mercado de trabalho;
- Providenciar uma oportunidade para aplicar à sua experiência pessoal aquilo que vai aprender.

- O programa inicia a 27 de fevereiro de 2023 e dura 6 semanas;
- Estima-se uma carga horária semanal de 60 minutos para as atividades propostas.

* Pré-inscrições: bit.ly/boost4career
* Vídeo promocional (1m27s): youtube.com/watch?v=XA84wCZZiTA

+Info: projetor4c.com/programa-boost-4-career, projetor4c@ie.uminho.pt (Sílvia Monteiro, investigadora responsável)
​​​​​​​​   Poster.pdf