Currículo e Desenvolvimento Profissional Docente - Seminário Internacional Voltar

segunda-feira, 06/02/2017    Auditório do Centro Multimédia do Instituto de Educação da Universidade do Minho, Campus de Gualtar - Braga
O Instituto de Educação da UMinho promove no próximo dia 6 de fevereiro um seminário internacional sobre o tema "Currículo e Desenvolvimento Profissional Docente". O seminário é gratuito mas de inscrição obrigatória até ao dia 30 de janeiro.
Inscrições
Para participar no evento deve efetuar a sua inscrição até ao dia 30 de janeiro de 2017.
O Seminário é gratuito mas de inscrição obrigatória.
Inscrições através de envio de e-mail para observatorio.aae@ie.uminho.pt com os seguintes dados: nome, profissão e afiliação institucional. Inscrições limitadas ao n.º de lugares do auditório do IE.

09:00 – Abertura do Secretariado
09:15 – Sessão de Abertura

09:30 | 11:00 – CONFERÊNCIA
Formação de Professores: que Desafios?
Manuela Esteves (Instituto de Educação, Universidade de Lisboa)
Moderador: José Carlos Morgado (Instituto de Educação, Universidade do Minho)

11:00 – Pausa para café

11:30 | 13:00 – Mesa Redonda I Educadores, Professores e Desenvolvimento Profissional