Ignorar Comandos do Friso
investiga3.png
​Os Centros de investigação promove​m e desenvolvem atividades de investigação de natureza científica ou científico-tecnológica, enquadradas em linhas de investigação com objetivos e orientações estratégicas bem de​finidas.
O Instituto possui duas subunidades orgânicas de investigação designadas por:

CIEd​
​O Centro de Investigação em Educação (CIEd) é uma estrutura de carácter permanente, de natureza interdisciplinar que, no âmbito do Instituto de Educação, visa a promoção e a coordenação da Investigação Científica em Educação e domínios afins.
Mais informações em >>>

CIEC

Centro de Investigação em Estudos da Criança
O Centro de Investigação em Est​udos da Criança (CIEC) é uma estrutura de caráter permanente, de natureza multidisciplinar e interdisciplinar, que visa a promoção e a coordenação da investigação científica no domínio dos Estudos da Criança. É a unidade 317 da FCT.