Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Verão no Campus 2021 Voltar

20/07/2021 - 23/07/2021    Instituto de Educação da Universidade do Minho
A edição 2021 do “Verão no Campus” decorrerá entre os dias 20 e 23 de julho, em Braga e Guimarães. A iniciativa pretende ser, não só um espaço de aprendizagem para jovens alunos do ensino secundário, mas também fomentar o espírito de trabalho em equipa, e laços de amizade e confiança mútua, através das diversas atividades pedagógicas, lúdicas e culturais levadas a cabo em ambiente universitário. Programa do IE UMinho disponível em https://bit.ly/veraocampus_IE_2021
Os estudantes terão ainda a oportunidade de conhecer as cidades de Braga e Guimarães, de conviver com colegas de diferentes regiões geográficas e de aprenderem enquanto se divertem a experimentar as ações científicas, culturais e desportivas propostas.

Com um programa que abrange diferentes áreas científicas, serão promovidas atividades de ensino não formal nas áreas de arquitetura, matemática, química, arqueologia, sociologia, direito, educação, engenharia e letras.

Em todas as tarefas os participantes serão acompanhados por professores, investigadores e alunos da Universidade - os "padrinhos UMinho".

Consulta os programa do IE UMinho
https://bit.ly/veraocampus_IE_2021

Instituto de Educação da Universidade do Minho
Campus de Gualtar - Braga - Portugal

Email: sici@ie.uminho.pt
Tel. 253 601220
​​​​​​​​   Programa
Logo