Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

11.º Congresso Internacional em Saúde Voltar

17/07/2024 - 19/07/2024    Instituto de Educação da Universidade do Minho
No presente ano de 2024 temos o 11º Congresso Internacional em Saúde a ser realizado no CIEC do Instituto de Educação da Universidade do Minho, de 17 a 19 de julho de 2024.
O tema de ancoragem do 11ºCIS é Capacitação, Consciencialização e Educação para Ganhos em Saúde desde a Infância, palavras-chave para devolver a cada indivíduo o poder de gerir, resgatar e promover a sua saúde e a dos outros.
SUBMISSÃO DE RESUMOS: 30 de abril 2024
O Congresso Internacional em Saúde é um evento científico que reúne profissionais, estudantes e investigadores da área da Saúde, na sua globalidade. O congresso é organizado em parceria há muito firmada entre a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), na cidade de Ijuí, no Estado do Rio Grande do Sul, Brasil e o Centro de Investigação em Estudos da Criança (CIEC) do Instituto de Educação da Universidade do Minho (UMinho), em Braga, Portugal.

O evento teve início na UNIJUÍ em 2011 e realizou-se pela primeira vez na UMinho em 2018. Com regularidade anual, o evento ocorre de forma alternada entre estas duas instituições de ensino superior e investigação. Os temas subjacentes a cada edição têm procurado ser resposta às questões de saúde que emergem em cada momento da sua organização. Desde uma atividade de pós-graduação e intercâmbio de docentes, passando pelo enfrentamento da pandemia COVID-19 e seguindo para uma adaptação a novas formas de interagir e comunicar, o Congresso Internacional em Saúde tem vindo a fortalecer-se e a expandir a sua rede de participantes a cada ano e edição que passa.

INSCRIÇÕES
https://docs.google.com/forms/d/1jYmh_dls7XtoASvd9CK575gzyOJp8yqTgXbr2TUNOAM/viewform?edit_requested...

organização
Coordenação do 11.º CIS
Zélia Caçador Anastácio
(CIEC-UMinho)

Coordenação Internacional
Graça Simões de Carvalho
(CIEC-UMinho, Portugal)

Eliane Roseli Winkelmann
UNIJUÍ, RS, Brasil)


CIEC
Centro de Investigação em Estudos da Criança
Instituto de Educação
Universidade do Minho
Campus de Gualtar, Braga, Portugal

GPS 41.559472, -8.399691
(+351) 253 60 12 12

Dúvidas:
11congresso.internacional.saude@gmail.com
​​​​​​​​   Cartaz
​​​​​​​​   Programa
​​​​​​​​   Logo Ciec
​​​​​​​​   Logo
Logo