Provas de Agregação no Ramo de Conhecimento em Estudos da Criança, especialidade em Infância, Desenvolvimento e Aprendizagem Voltar

28/02/2024 - 29/02/2024    Instituto de Educação da Universidade do Minho
Decorreram nos dia 28 e 29 de fevereiro de 2024 pelas 10H30, as provas de Agregação no Ramo do Conhecimento em Estudos da Criança, Especialidade de Infância, Desenvolvimento e Aprendizagem, requeridas pela Doutora Sara Raquel Duarte Reis da Silva.
No 1.º dia de provas discutiu-se o Curriculum Vitae e o relatório, estando a lição intitulada “Literatura para a infância no período do Estado Novo: o que se deu a ler e a (sub)entender”, prevista para o 2.º dia.

– Sala de Atos

Constituição do júri das provas:
Presidente: Doutora Maria Beatriz Ferreira Leite de Oliveira Pereira, Presidente do Instituto de Educação da Universidade do Minho.

Vogais: Doutor José Augusto Cardoso Bernardes, Professor Catedrático do Departamento de Línguas, Literaturas e Culturas da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra;

Doutora Isabel Margarida Ribeiro de Oliveira Duarte,
Professora Catedrática do Departamento de Estudos Portugueses e Estudos Românicos da Faculdade de Letras da Universidade do Porto;

Doutora Ana Gabriela Vilela Pereira Macedo,
Professora Catedrática do Departamento de Estudos Ingleses e Norte-Americanos da Escola de Letras, Artes e Ciências Humanas da Universidade do Minho;

Doutora Isabel Flávia Gonçalves Fernandes Ferreira Vieira
, Professora Catedrática do Departamento de Estudos Integrados de Literacia, Didática e Supervisão do Instituto de Educação da Universidade do Minho;

Doutora Blanca-Ana Roig Rechou,
Professora Catedrática Jubilada/Professora Investigadora Ad Honorem do Departamento de Filologia Gallega da Faculdade de Ciencias de la Educación da Universidade de Santiago de Compostela.

Universidade do Minho
Instituto de Educação