Provas de Agregação em Ciências da Educação - Especialidade de Psicologia da Educação Voltar

14/10/2021 - 15/10/2021    Instituto de Educação da Universidade do Minho
Decorreram no dia 14 e 15 de outubro de 2021, pelas 10h00, as Provas de Agregação no ramo do conhecimento em Ciências da Educação, na especialidade de Psicologia da Educação, requeridas pela Doutora Diana Margarida Pinheiro de Aguiar Vieira.
No 1.º dia de provas discute-se o Curriculum Vitae e o relatório, estando a lição intitulada “Ensino Superior: Do Sucesso Académico à Transição para o Trabalho”, prevista para o 2.º dia.

Local:
Sala de Atos do Instituto de Educação da Universidade do Minho

Constituição do júri das provas:
Presidente: Reitor da Universidade do Minho

Doutor Joaquim Armando Gomes Alves Ferreira, Professor Catedrático da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra;

Doutor Feliciano Henriques Veiga
, Professor Catedrático do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa;

Doutora Isabel Maria Alves e Menezes Figueiredo
, Professora Catedrática da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto;

Doutor Leandro da Silva Almeida
, Professor Catedrático do Departamento de Psicologia da Educação e Educação Especial do Instituto de Educação da Universidade do Minho;

Doutor Saúl Neves de Jesus
, Professor Catedrático da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve.

Instituto de Educação
Universidade do Minho