Pré-Congresso Luso-Brasileiro de Educação Inclusiva Voltar

14/07/2021 - 16/07/2021    Instituto de Educação da Universidade do Minho
Nos dias 14, 15 e 16 de julho de 2021, vai realizar-se o Pré-Congresso Luso-Brasileiro de Educação Inclusiva, integralmente on-line.
As Conferências e as Mesas Redondas têm como grandes eixos temáticos: Educação Inclusiva, Intervenção Precoce e Perturbação do Espectro do Autismo. Estão abertas as inscrições para o congresso:
Este evento resulta de uma parceria entre o Centro de Investigação em Educação (CIEd) do Instituto de Educação da Universidade do Minho (IE-UMinho), Portugal, o Núcleo de Estudo e Pesquisa em Cognição e Aprendizagem (NEPCA) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Brasil e a Pró-Inclusão, e agrupa dois congressos importantes que têm sido realizados no Brasil e em Portugal:
- 3.º Congresso Perturbação do Espectro do Autismo e Educação Inclusiva (CONLUBRA) e
- 7.º Congresso Internacional da Pró-Inclusão, Associação Nacional Docentes de Educação Especial.
Inicialmente previsto para ser realizado em regime presencial, devido às restrições impostas pela pandemia (COVID-19), será realizado o Pré-Congresso, exclusivamente on-line e que antecipará o evento principal presencial, em 2022.
​​​​​​​​   Imagem Save the DATE