Colóquio Internacional da ADMEE - Europa Voltar

24/01/2024 - 26/01/2024    Instituto de Educação da Universidade do Minho
"Avaliação face aos desafios da diversidade e da inclusão: entre as normas e as diferenciações". 24-26 de janeiro de 2024
O 35º Colóquio Internacional da ADMEE-Europa (Association pour le Développement des Méthodologies d’Évaluation en Éducation) decorre no IE, Universidade do Minho, nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, dedicado à temática "Avaliação face aos desafios da diversidade e da inclusão: entre as normas e as diferenciações".

O evento conta com a participação de 250 congressistas de vários continentes e oriundos de países francófonos, sendo organizado pelas investigadoras do Centro de Investigação em Estudos da Criança (CIEC) Assunção Flores, Palmira Alves, Diana Pereira e Eva Fernandes. Analisa tensões entre as normas e as diferenciações em situações de avaliação formais e não formais discutindo ainda os desafios da igualdade, da diversidade e da inclusão.

Toda a informação pode ser encontrada no site do Colóquio.

Podem ser apresentadas comunicações em língua francesa, inglesa e portuguesa, as quais devem ser submetidas até 15 de outubro de 2023.
As inscrições a preço reduzido decorrem até 31 de outubro de 2023.
Agradecemos a melhor divulgação possível e quaisquer informações adicionais devem ser solicitadas para o email: admeecolloque35@gmail.com.

Pelo comité organizador: Maria Palmira Alves
ADMEE Europe