Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal

Challenges 25 anos: Espaços e Caminhos OnLife Voltar

09/05/2024 - 10/05/2024    Instituto de Educação da Universidade do Minho
Challenges 25 anos: Espaços e Caminhos OnLife - XIII Conferência Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação - 9 e 10 de maio de 2024. Inscrições abertas.
O Centro de Competência TIC do Instituto de Educação da Universidade do Minho organiza a XIII Conferência Internacional de Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação - Challenges 25 anos, nos dias 9 e 10 de maio de 2024 em formato presencial e online, sob o tema "Espaços e Caminhos OnLife".

A conferência contará com Beverly Wenger-Trayner e Etienne Wenger-Trayner como oradores principais. A intervenção de Etienne Wenger-Trayner, sobejamente conhecido pelo seu trabalho pioneiro no domínio das comunidades de prática, e de Beverly Wenger-Trayner com a sua expertise na aprendizagem social, constituirá certamente uma enorme mais-valia para o debate académico e profissional no campo da educação.

TEMÁTICAS
Eixo I – Tecnologias, aplicações e sistemas emergentes
Eixo II – Recursos, práticas, currículo e políticas
Eixo III – Ética, gestão e governança, financiamento, avaliação e investigação

Informação adicional pode ser consultada em www.nonio.uminho.pt/challenges ou obtida através do email challenges@ie.uminho.pt

INSCRIÇÕES
https://www.nonio.uminho.pt/challenges/inscricao-na-challenges-2024/


Centro de Competência TIC
Instituto de Educação
Universidade do Minho
Campus de Gualtar
4710-057 Braga

email challenges@ie.uminho.pt
Logo
Oradores principais