Provas de Mestrado

terça-feira, 23/07/2024
Provas de Mestrado em Ensino do Inglês no 1.º Ciclo do Ensino Básico
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 23 de julho 2024, às 10h00, na sala 0.07 do IE, as provas de Mestrado em Ensino do Inglês no 1.º Ciclo do Ensino Básico, requeridas por Bárbara Silva Pereira.
Título do Relatório de Estágio: "A Educação Literária no Ensino do Inglês Língua Estrangeira do 1º Ciclo do Ensino Básico".

sexta-feira, 19/07/2024
Provas de Mestrado em Ensino de Informática
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 19 de julho 2024, às 14h30, na sala 0.13 do IE, as provas de Mestrado em Ensino de Informática, requeridas por Alexandre Filipe da Silva Mota Lopes.
Título do Relatório de Estágio: "O Chat GPT como auxílio aos alunos, em contexto de sala de aula, na aprendizagem de Python".

quinta-feira, 18/07/2024
Provas de Mestrado em Educação, Área de Especialização em Formação, Trabalho e Recursos Humanos
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 18 de julho de 2024, às 14h00, na sala 0.13 do IE, as provas de Mestrado em Educação, Área de Especialização em Formação, Trabalho e Recursos Humanos, requeridas por Jacqueline Parra Mungo.
Título do Relatório de Estágio: “A Formação para a Humanização de Profissionais de Saúde – Estudo de Caso de um Centro Hospitalar”

quarta-feira, 17/07/2024
Provas de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 17 de julho 2024, às 11h30, na sala 0.13 do IE, as provas de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, requeridas por Elisabete Carvalho Ferreira.
Título do Relatório de Estágio: "A escola como espaço de desenvolvimento da humanidade: Uma viagem com os contos".