Provas de Mestrado 2020

terça-feira, 14/12/2021
Provas de Mestrado em Ciências da Educação, área de Especialização em Sociologia da Educação e Politicas Educativas
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 14 dezembro de 2021 (terça-feira), pelas 10h00, as Provas de Mestrado em Ciências da Educação, área de Especialização em Sociologia da Educação e Políticas Educativas, requeridas pelo Licenciado Erasmo José Pereira de Oliveira.
Título da dissertação de mestrado: "Um curso sem sentido? Estratégias institucionais versus estratégias individuais dos estudantes do curso de Apicultura do Campus Pau dos Ferros, IFRN (Brasil".

sexta-feira, 26/11/2021
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 26 novembro de 2021 (sexta-feira), pelas 14h30, as Provas de Mestrado em Educação Especial, Área de Especialização em Necessidades Educativas Especiais do Domínio Cognitivo e Motor, requeridas pela Licenciada Andreia Filipa Vieira Monteiro.
Título da dissertação de mestrado: "Escala de comunicação para a idade escolar (ECIE) - versão para professores: um estudo exploratório com alunos com e sem necessidades educativas do 2.º ano do Ensino Básico”.

quarta-feira, 24/11/2021
Provas de Mestrado em Educação Especial, área de Especialização em Necessidades Educativas Especiais do Domínio Cognitivo e Motor
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 24 novembro de 2021 (quarta-feira), pelas 10h00, as Provas de Mestrado em Educação Especial, Área de Especialização em Necessidades Educativas Especiais do Domínio Cognitivo e Motor, requeridas pela Licenciada Sandra Isabel Costa Miranda.
Título da dissertação de mestrado: "Caraterização do perfil linguístico de crianças em idade pré-escolar e escolar em risco educacional: Um estudo exploratório na Região Norte”.

sexta-feira, 19/11/2021
Provas de Mestrado em Educação, especialização em Mediação Educacional
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 19 de novembro de 2021 (sexta-feira), às 10h30, na Sala 0.11, as Provas de Mestrado em Educação, especialização em Mediação Educacional, requeridas por Andreia Cristina Rodrigues da Silva Gyorfi.
Título do Relatório de Estágio: ”Boa Vizinhança: A Mediação Socioeducativa na e com uma Biblioteca para o Século XXI".