Provas de Mestrado

terça-feira, 02/07/2024
Provas de Mestrado em Ciências da Educação - Área de Especialização em Sociologia da Educação e Políticas Educativas
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 02 de julho de 2024, às 10h00, na sala 0.13 do IE, as provas de Mestrado em Ciências da Educação, Área de Especialização em Sociologia da Educação e Politicas Educativas, requeridas por Caroline do Nascimento Rodrigues.
Título Dissertação de Mestrado:
"Efetividade de uma política educativa: um estudo sobre os bolsistas da
Reitoria do IFRN”

quinta-feira, 27/06/2024
Provas de Mestrado em Educação, Área de Especialização em Formação, Trabalho e Recursos Humanos
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 27 de junho de 2024, às 14h30, na sala 0.13 do IE, as provas de Mestrado em Educação, Área de Especialização em Formação, Trabalho e Recursos Humanos, requeridas por Bárbara Rafaela Freitas Magalhães.
Título do Relatório de Estágio: “A Importância da Formação Contínua na Capacitação de Recursos Humanos: Um
Estudo de Caso em Contexto Hospitalar”

quinta-feira, 27/06/2024
Provas de Mestrado em Ciências da Educação - Área de Especialização em Didática e Supervisão
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 27 de junho de 2024, às 14h30, na sala 0.07 do IE, as provas de Mestrado em Ciências da Educação, Área de Especialização em Didática e Supervisão, requeridas por Ivanildo da Silva Pinto Nancassa. Título Dissertação de Mestrado: " Avaliação das aprendizagens: um estudo numa escola de 2º ciclo na Guiné-Bissau”

quarta-feira, 26/06/2024
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 26 de junho de 2024, às 14h30, na sala 0.40 do IE, as provas de Mestrado em Educação, Área de Especialização em Formação, Trabalho e Recursos Humanos, requeridas por Ana Clara Castro Fernandes.
Título do Relatório de Estágio: “Educação e Empreendedorismo: Um Estudo de Caso centrado nas perceções dos participantes num processo formativo”