Provas de Mestrado 2020

quarta-feira, 14/12/2022
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 14 de dezembro de 2022 (quarta-feira), pelas 10h00, as Provas de Mestrado em Ciências da Educação, área de Especialização em Administração Educacional, requeridas pela Licenciada Nélia Camila dos Santos Pires.
Título da dissertação de mestrado: "Racionalidades e Práticas na Avaliação Institucional: impactos da avaliação externa na elaboração e implementação dos planos de melhoria de um agrupamento".

sexta-feira, 09/12/2022
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 9 de dezembro de 2022 (sexta-feira), pelas 15h00, as Provas de Mestrado em Ciências da Educação, área de Especialização em Tecnologia Educativa, requeridas pela Licenciada Paula Cristiana Gonçalves Fernandes Loureiro.
Título da dissertação de mestrado: "A avaliação para a aprendizagem com recurso a tecnologias digitais: Um estudo exploratório com estudantes do Ensino Superior”.

quarta-feira, 07/12/2022
Provas de Mestrado em Ciências da Educação, área de especialização em Administração Educacional
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 07 de dezembro de 2022 (quarta-feira), pelas 14h30, as Provas de Mestrado em Ciências da Educação, área de Especialização em Administração Educacional, requeridas pelo Licenciado Vítor Manuel de Almeida.
Título da dissertação de mestrado: “As atribuições e competências do coordenador dos diretores de turma no funcionamento da organização escolar”.

quarta-feira, 07/12/2022
Provas de Mestrado em Estudos da Criança, área de Especialização em Intervenção Psicossocial com Crianças e Famílias.
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se, no dia 07 de dezembro de 2022 (quarta-feira) às 10h00 horas, na sala 0.54 do Instituto de Educação da Universidade do Minho, as Provas de Mestrado em Estudos da Criança, área de Especialização em Intervenção Psicossocial com Crianças e Jovens, requeridas pela Licenciada Leticia Souto Maior.
Título da Dissertação de Mestrado: "Políticas públicas e participação infantil: da definição de políticas à ação concreta de crianças e jovens”.