Provas de Mestrado 2020

terça-feira, 13/09/2022
Provas de Mestrado em Ensino do Inglês no 1º Ciclo do Ensino Básico
Realizam-se no dia 13 de setembro 2022 (terça-feira), às 14h00, as provas de Mestrado em Ensino do Inglês no 1.º Ciclo do Ensino Básico requeridas por Cristiana Sofia Dores Andrade.
Título do Relatório de Estágio: "As Expressões Artísticas na Aprendizagem do Inglês no 1º Ciclo do Ensino Básico”.

terça-feira, 13/09/2022
Provas de Mestrado em Ensino do Inglês no 1.º Ciclo do Ensino Básico
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 13 de setembro 2022 (terça-feira), às 16h00, as provas de Mestrado em Ensino do Inglês no 1.º Ciclo do Ensino Básico requeridas por Maria José Peixoto Mesquita.

terça-feira, 06/09/2022
Provas de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 6 de setembro 2021 (sexta-feira), às 14h30, as Provas de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, requeridas por Carolina Pinto Sarmento.
Título do Relatório de Estágio: "Música e Poesia: potencialidades de uma abordagem articulada".

quinta-feira, 28/07/2022
Provas de Mestrado em Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e de Matemática e Ciências Naturais no 2.º Ciclo do Ensino Básico
Instituto de Educação da Universidade do Minho
Realizam-se no dia 28 de julho 2022 (quinta-feira), às 09h30, as provas de Mestrado em Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e de Matemática e Ciências Naturais no 2.º Ciclo do Ensino Básico, requeridas por Ana Rita Carvalho Machado.
Título do Relatório de Estágio. "Resolver e Formular Problemas na Aprendizagem de Números e Operações no 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico".